Posição atual:home >loterias online quina >Sporting: três regressos anunciados para a próxima época texto

Sporting: três regressos anunciados para a próxima época

Dário Essugo,êsregressosanunciadosparaapróximaé Mateus Fernandes e Afonso Moreira contam para 2024/2025

O mercado serviu também para o Sporting colocar jogadores e tendo em conta as palavras de Rúben Amorim, há três que terão lugar na próxima época, pelo menos na pré-época: Dário Essugo, Mateus Fernandes e Afonso Moreira.

Sporting: três regressos anunciados para a próxima época

 «Dário está num passo onde a equipa B já é curta, mas a equipa A é difícil, neste momento, devido à qualidade dos jogadores e não da sua qualidade. Foi para a Liga, para jogar, ter esses minutos e ganhar essa confiança para dar o passo seguinte», contou o treinador sobre o médio de 18 anos emprestado ao Chaves. 

Sporting: três regressos anunciados para a próxima época

«O Afonso tinha tido poucos minutos na nossa equipa, treinava quase sempre connosco, mas precisa de minutos. Teve esta oportunidade», acrescentou Amorim sobre o extremo de 18 anos cedido ao Gil Vicente. 

Sporting: três regressos anunciados para a próxima época

O técnico explicou ainda a situação do médio Mateus Fernandes, 19 anos, emprestado ao Estoril: «Não o pudemos trazer porque não havia essa possibilidade, porque é um jogador que encaixa bem, porque se calhar a jogar a médio, comparando-o com o Pote, é se calhar um jogador mais parecido...» 

Mais longe do regresso estará Rodrigo Ribeiro, avançado de 18 anos cedido ao Nottingham Forest até final da época, com cláusula de compra de €12 M. «Por uma ou outra razão não conseguiu desenvolver-se como outros. É uma opção dos jogadores, dos agentes, de fazer mudanças. Desejo-lhe a melhor sorte, porque tem muito talento», disse Amorim.

Tags:
Dário EssugoMateus FernandesLigaSporting

Notícias Relacionadas

Nacional11:04Sporting à espera de receber bem mais de 100 milhõesInternacional11:04NES comenta chegada de Rodrigo Ribeiro: «É um jovem com qualidade»

Mais de Nacional

Últimos lançamentos

0.471s , 8577.96875 kb

Copyright © 2024 Powered by Sporting: três regressos anunciados para a próxima época ,bingo indio  

sitemap

Top